Resumo de Play, de Kylie Scott
Mergulhe na vida tumultuada de Anne, casada com um roqueiro famoso. Descubra os desafios do amor e da fama em Play, de Kylie Scott.
domingo, 17 de novembro de 2024
Se você achava que a vida de uma rockstar era só sexo, drogas e rock'n'roll, é melhor ler Play, de Kylie Scott*, porque a protagonista, a nossa querida Anne, vai te fazer repensar tudo isso. Em uma reviravolta digna de um clipe de rock, ela acorda depois de uma noite de festa e... esperei que você se sentasse para essa: casada com um famoso guitarrista! Pode isso, Arnaldo?
A história começa leve, como uma balada romântica com um riff de guitarra. Anne, que até então tinha uma vida normal, se vê jogada nos braços de Mal, um dos membros da badalada banda Stage Dive, e, como se isso não bastasse, ainda precisa lidar com a maré de emoções que vem de brinde: de repente ela é a mulher de um homem que é conhecido por estar no centro do turbilhão de confusões e paixões.
Enquanto Anne tenta entender como foi parar ali, entra uma dose de ciúmes e qualquer fã de rock sabe que isso é uma receita para a catástrofe. Ah, e quem não gostaria de estar no lugar dela, não é mesmo? Entre as descobertas sobre a nova vida e as turnês de Mal, nossa heroína ainda tem que se adaptar ao seu novo papel, que envolve conviver com não apenas um, mas vários roqueiros - e isso, meu amigo, é um job à parte!
E se você pensou que as coisas iam ser fáceis, prepare-se: os relacionamentos em Play não são produto só de amor à primeira vista; tem briga, tem desentendimento e um monte de questões sobre fama e identidade. Spoiler alert! Não é só luz, câmera e ação no mundo do rock, tem também uma bela dose de drama. Enquanto Anne lida com os desafios da nova vida, ela descobre que os limites entre o amor e o trabalho não são tão claros assim - e que a fama é bem mais complicada do que parece.
E o que dizer do nosso querido Mal? Ah, ele pode ser um roqueiro irresistível e todo charmoso, mas também é cheio de inseguranças como qualquer humano. Sabe aquele tipo de cara que você ama, mas também dá vontade de jogar uma bateria na cabeça dele? Pois é, ele é esse cara. A química entre eles é inegável, mas as tretas são constantes. A pergunta que não quer calar é: será que eles vão conseguir fazer essa relação dar certo no mundo das drogas e do rock?
Conforme a história avança, vemos que Play não é só sobre acordes e notas musicais. Kylie Scott traz à tona temas como autoconhecimento, superação e, claro, a eterna luta entre a vida pessoal e a pública. No meio disso tudo, Anne vai se descobrindo e se tornando mais forte. E, no fim das contas, será que ela consegue não só conquistar o coração de Mal, mas também o seu próprio espaço nesse universo caótico?
Prepare-se para uma leitura cheia de altos e baixos, com pitadas de humor, paixão e, claro, muito drama. Play vai tocar seu coração (e suas cordas vocais) ao mesmo tempo em que te lembra que no mundo do rock, como na vida, nem tudo é fácil - e às vezes, você consegue mais sorte do que juízo!
Ana Bia
Resumo clássicos e best-sellers com pitadas de humor e leve deboche. Meu objetivo? Transformar grandes obras em resumos fáceis de entender. Entre capítulos e risadas, faço você se sentir expert na próxima roda de conversa literária.